sexta-feira, agosto 19, 2022

Download - Revo Uninstaller Pró 5.0.3.0 + Key - PT-BR

Revo Uninstaller Pró 5.0.3.0 + Key - PT-BR


Descrição

Revo Uninstaller Pró ajuda você a desinstalar o
software e remover programas indesejados facilmente, alem disso ele remove sobras de registros, pastas e arquivos deixados para trás pelo software.



Desinstalador

O módulo Uninstaller é o principal recurso do Revo Uninstaller Pro para situações em que um programa não será desinstalado normalmente ou quando você tiver dúvidas de que um programa não foi completamente desinstalado.

Além disso, quando um programa é desinstalado, muitas vezes há vários arquivos, pastas e / ou entradas do Registro deixadas no sistema, o que pode causar vários problemas, se não for removido. Isso acontece com mais frequência do que você imagina.

O Revo Uninstaller Pro atua como um substituto e um complemento da funcionalidade incorporada do Windows, executando primeiro o desinstalador interno do programa e, em seguida, examinando os dados restantes, tornando-o sua melhor escolha quando se trata de remover completamente programas teimosos, arquivos temporários e outros dados desnecessários do programa que são deixados para trás após o processo de desinstalação padrão. Para garantir a remoção completa de quaisquer dados desnecessários, o Revo Uninstaller Pro emprega algoritmos avançados de digitalização, que foram aprimorados por mais de 12 anos.


Desinstalação Forçada

Revo Uninstaller Pro também vem com um recurso muito poderoso chamado Desinstalação Forçada. Esse recurso permite que você execute verificações manuais de sobras, o que pode ser muito útil quando o desinstalador interno de um programa não estiver funcionando corretamente, quando o programa que você deseja desinstalar não estiver listado no Revo Uninstaller Pro ou em Programas do Windows e Funcionalidades applet, ou quando você deseja procurar por sobras de um programa que você já tinha removido anteriormente, sem a ajuda do Revo Uninstaller Pro. O Desinstalação Forçada fornece energia ao usuário, mas ainda mantém a segurança e a precisão dos resultados. É muito útil quando a instalação está corrompida e não pode continuar mais. É a melhor solução quando você precisar remover programas parcialmente instalados, programas parcialmente desinstalados e programas não listados como instalados.


O Desinstalação Forçada também funciona em conjunto com um dos outros recursos do Revo Uninstaller Pro - Logs Database - para encontrar a melhor maneira de remover completamente e de forma limpa o programa e seus possíveis dados remanescentes.


Remoção Rápida / Múltipla

Para situações em que o tempo é um fator ou você simplesmente deseja automatizar o processo de desinstalação um pouco, mesmo sendo capaz de desinstalar alguns programas consecutivos, o Revo Uninstaller Pro oferece um comando para Desinstalação Rápida / Múltipla. Neste modo, o Revo Uninstaller Pro ainda executa o desinstalador interno do programa como de costume, após o qual o Revo Uninstaller Pro executa automaticamente uma varredura de sobras, e exclui tudo o que encontrar sem avisar o usuário, antes de passar para o desinstalador interno do programa. próximo programa na fila, se houver. Isso permite que você remova vários programas em uma sucessão rápida, tendo que lidar apenas com seus desinstaladores internos.


Monitor de Instalação em Tempo Real

O Revo Uninstaller Pro possui um recurso que permite monitorar a instalação de um programa. Isso lhe garante ainda mais potência e flexibilidade, permitindo que você monitore e rastreie com precisão as alterações feitas em seu sistema durante a instalação de um programa e o processo é feito em tempo real - simultaneamente à instalação regular e registra todos os dados em um log.

Esta tecnologia é única entre o resto dos desinstaladores. É por isso que oferece a maneira mais fácil e rápida de monitorar instalações, portanto, quando o programa não é mais necessário, as alterações do sistema feitas pela instalação do programa monitorado podem ser totalmente revertidas como se o programa nunca tivesse sido instalado anteriormente. É tão fácil de usar que requer apenas 3 cliques do mouse para realizar todo o processo. E isso não é tudo. Esses registros podem ser exportados e importados, permitindo que você crie um log para ajudar um membro da família ou amigo a remover um programa teimoso, ou vice-versa, além de simplesmente criar logs de rastreamento para seu uso pessoal.



Aplicativos do Windows

Ao contrário dos programas clássicos, a remoção de aplicativos do Windows (internos ou instalados na Microsoft Store) pode ser mais confusa e trabalhosa, a menos que você tenha o Revo Uninstaller Pro. Ele agiliza o processo, tornando-o muito mais simples e fácil, fornecendo uma lista de todos os aplicativos instalados, que você também pode filtrar usando o recurso de pesquisa, permitindo que você os desinstale como nos programas comuns, incluindo uma sobra de digitalização. Você pode desinstalar os dois aplicativos internos pré-instalados com o Windows e o Google Apps baixados da Microsoft Store.


Extensões do Navegador

Todos os navegadores modernos suportam os chamados add-ons ou extensões, cuja finalidade é principalmente melhorar os recursos e a funcionalidade do navegador. Mas quanto menos extensões você tiver, mais rápido será o seu navegador. Muitos programas geralmente podem instalar suas próprias extensões de navegador sem a sua permissão, ou mesmo sem saber. Isso pode ser muito desagradável e frustrante se eles forem mal-intencionados, constantemente redirecionando você para websites indesejados e interferindo de várias outras maneiras com a sua experiência de navegação na Internet. Naturalmente, essas extensões podem ser removidas, e todos os navegadores fornecem uma maneira de fazê-lo, no entanto ter que passar por várias janelas e menus em cada navegador individual pode ser chato e demorado. Em contraste, o Revo Uninstaller Pro lista todas as extensões em seu sistema em uma única janela, agrupadas por navegador. Que,

Atualmente, os navegadores suportados são: Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Internet Explorer, Microsoft Edge e Opera.



Banco de dados de logs

Esse recurso é baseado e derivado do próprio monitor em tempo real do Revo Uninstaller Pro, tornando-o também único no mercado. O banco de dados de logs é uma grande coleção de logs para muitos programas diferentes que nossa equipe cria e mantém usando o recurso de monitor em tempo real mencionado acima. Esses logs são armazenados em nosso servidor, o que significa que você pode acessá-los sempre que precisar, mesmo que tenha acabado de instalar o Revo Uninstaller Pro, e ainda não tenha rastreado nenhuma instalação de programa. Você pode facilmente (com apenas um clique) desinstalar programas ou remover as sobras de programas já desinstalados aproveitando a possibilidade de uma desinstalação melhor e completa usando os logs do Banco de Dados de Registros.



Gerenciar logs de instalação

Não apenas você pode criar arquivos de log rastreando as instalações do programa, mas também tem controle total sobre eles: pode exportá-los e importá-los, além de poder editar suas propriedades e conteúdos. O comando Editar permite que você veja todas as alterações rastreadas no sistema de arquivos e no Registro.

A funcionalidade de importação / exportação pode ser usada como uma forma de fazer backup de todos os logs criados por você ou para transferi-los para outra instalação do Revo Uninstaller Pro, que pode ser sua (em outro computador, por exemplo) ou pode ser um membro da família ou amigo, se precisar de ajuda para remover um programa.

Os logs de rastreamento são altamente personalizáveis ​​e, se você for um usuário avançado, também poderá editá-los com mais profundidade, alterando e / ou excluindo qualquer entrada do Registro e arquivo / pasta que o Revo Uninstaller Pro tenha gravado no arquivo de log de rastreamento.


Sistema de backup multinível

Mesmo que os algoritmos de varredura do Revo Uninstaller Pro tenham sido desenvolvidos, otimizados e ajustados durante anos para serem tão completos quanto possível, além de confiáveis ​​e seguros, como uma rede de segurança, o Revo Uninstaller Pro tenta cobrir todas as bases quando se trata de fazer backup potencialmente dados importantes, sejam arquivos relacionados ao sistema ou privados criados por você, o usuário.

Por padrão, o Revo Uninstaller Pro cria um Ponto de Restauração do Sistema e um backup completo do Registro antes de cada desinstalação, e nenhum dado restante é excluído permanentemente: os arquivos restantes são excluídos da Lixeira (cujo comportamento pode ser alterado nas Opções) e entradas do Registro restantes O backup é feito automaticamente antes da exclusão.

Quaisquer sobras de registro (e arquivos, se você tiver alterado a maneira como o Revo Uninstaller Pro exclui sobras de arquivos) serão listados no Gerenciador de backup para facilitar o acesso e o gerenciamento.

Existe até uma opção para permitir que o Revo Uninstaller Pro crie um backup completo do Registro uma vez por dia, a primeira vez que for lançado.


Modo caçador

O Modo Hunter é um recurso inovador que permite selecionar de maneira mais flexível o programa a ser desinstalado ou gerenciado. Quando você ativa o Modo Hunter, a janela principal do Revo Uninstaller Pro desaparecerá e um novo ícone de segmentação aparecerá. Simplesmente arraste e solte o ícone sobre a janela aberta, o ícone da bandeja do sistema ou o ícone da área de trabalho do programa que você deseja controlar, e o Revo Uninstaller Pro exibirá todas as opções disponíveis em um menu conveniente. Isso pode ser muito útil porque muitos programas carregam na inicialização e / ou permanecem na bandeja do sistema sem o seu consentimento, ou você nem sabe qual programa é esse.

O Modo Hunter pode ser útil quando você deseja desinstalar um programa desconhecido (ou pelo menos desabilitar sua inicialização automática no Windows), que você não pode encontrar listado em qualquer lugar, mas pode ver sua janela ou ícone.



8 Ferramentas de Limpeza Adicionais Incluídas

  • Autorun Manager: Controle a inicialização do Windows
  • Junk Files Cleaner: Remova arquivos desnecessários
  • Ferramentas do Windows: Ferramentas úteis do Windows em um só lugar
  • History Cleaner: Limpador de Navegadores, MS Office Cleaner, Windows Cleaner
  • Removedor de provas: Apague dados permanentemente confidenciais
  • Apagamento irrecuperável: Apague permanentemente arquivos e pastas



INFORMAÇÕES

Titulo: Revo Uninstaller Pró
Sistema: Windows x86/x64
Licença: Incluso
Lançamento: 2022
Versão: 5.0.3.0
Idioma: Mult-PT-BR
Servidor: Diversos
Formato: Zip
Tamanho: 16,4 MB




Disponivel no Google Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.