domingo, agosto 21, 2022

Download - OBS Stúdio v27.2.4 - 32 e 64 Bits

Download - OBS Stúdio v27.2.4 - 32 e 64 Bits



Descrição

OBS Stúdio é um programa de streaming e gravação gratuito e de código aberto mantido pelo OBS Project. 


Você Cria videoaulas ou tutoriais? Quem trabalha com divulgação de conteúdo sabe o quanto é difícil encontrar uma ferramenta de edição que comporte todas as funções necessárias para se realizar um bom trabalho. Caso você se enquadre em um dos perfis mencionados ou seja um entusiasta de tecnologia e gosta de estar atualizado, apresento-lhes o OBS Studio.

Ele permite ao usuário transmitir o que ele realiza em sua tela, em tempo real. Você pode realizar a veiculação para as principais redes sociais, como Youtube Twitch, Instagram, Tik Tok, entre muitas outras. Também é possível incrementar sua live com diversos filtros e recursos, além de personalizar o cabeçalho e o rodapé do software, criando atalhos das funções que você mais utiliza, na sua tela.


Antes de iniciar a gravação, o usuário pode testar todas as funcionalidades do programa, fazer o famoso “teste de calibragem”, para verificar se cada detalhe está nos conformes, para então transmitir a live sem qualquer tipo de problema. Sua interface, como mencionada anteriormente, é toda personalizável, porém ao abrir o programa pela primeira vez, aparece apenas a tela de gravação e os comandos básicos.

A medida em que o usuário vai personalizando, ao template do OBS Studio, independente do número de recursos que se coloque na tela inicial, o programa configura de uma forma em que seu design não fique poluído e confuso para manuseá-lo, o que torna a experiência com o software mais dinâmica e satisfatória. Assim como a organização da ´´home´´, os comandos também são diretos e objetivos.



O Projeto OBS é possível graças a generosas contribuições de nossos patrocinadores e patrocinadores. Saiba mais sobre como você pode se tornar um patrocinador.


Características

Captura e mistura de vídeo/áudio em tempo real de alto desempenho, com cenas ilimitadas nas quais você pode alternar através de transições personalizadas sem interrupções.


Filtros para fontes de vídeo, como máscara de imagem, correção de cor, chromakey e muito mais.


Misturador de áudio intuitivo com filtros por fonte, como portão de ruído, supressão de ruído e ganho. Tenha total controle com suporte ao plugin VST.


Opções de configuração poderosas e fáceis de usar. Adicione novas Fontes, duplique as existentes e ajuste suas propriedades sem esforço.


Painel de Configuração simplificado para rapidamente ajustar suas transmissões e gravações. Alterne entre diferentes perfis com facilidade.


A interface do usuário modular 'Dock' permite reorganizar o layout exatamente como quiser. Você pode até mesmo sair de cada doca individual para sua própria janela.



O OBS suporta todas as suas plataformas de transmissão favoritas e muito mais.



Crie Produções Profissionais

Escolha entre várias transições diferentes e personalizáveis para quando você alterna entre as suas cenas.


Defina teclas de atalho para quase todos os tipos de ação, como alternar entre cenas, iniciar/parar transmissões ou gravações, silenciar fontes de áudio, pressionar para falar e muito mais.


Modo Estúdio permite visualizar suas cenas e fontes antes de deixa-las ao vivo. Ajuste suas cenas e fontes ou crie novas e assegure-se de que elas são perfeitas antes de seus telespectadores vê-las.


Obtenha uma visão de alto nível de sua produção usando o Multiview. Monitore 8 cenas diferentes e facilmente deixe ou transição para qualquer uma delas com apenas um único ou duplo clique.


fff

Baixe o OBS Studio

Baixe e comece a transmitir rápido e fácil no Windows, Mac ou Linux.

INFORMAÇÕES

Titulo: Revo Uninstaller Pró
Sistema: Windows x86/x64/Linux/MacOs
Licença: Free
Lançamento: 2022
Versão: 27.2.4
Idioma: Mult-PT-BR
Servidor: Diversos
Formato: Zip
Tamanho: 112,4 MB




======================================================================



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.