domingo, dezembro 02, 2018

Download - Mega Downloader v1.7 - Portable PT-BR

Mega Downloader v1.7 - Portable PT-BR


Mega Downloader

Uma maneira rápida e gratuita de fazer o download de Mega.nz



Descrição

O MegaDownloader é o aplicativo gratuito e rápido que permite baixar arquivos diretamente da mega.nz para o seu computador. Embora este aplicativo não seja oficial, ele foi projetado especificamente para tornar o negócio de baixar arquivos da Mega tão fácil e rápido quanto possível. Há também um aplicativo complementar para fazer o upload para mega.nz, mas esse é um tópico de discussão para outro momento!


Por que usar MegaDownloader?

Para quem usa mega.nz , esta é uma ótima maneira gratuita de baixar arquivos rapidamente. O aplicativo permite aos usuários baixar vários arquivos simultaneamente, é completamente seguro e é tão simples de usar. O tamanho dos arquivos realmente não importa tanto, pois também está preparado para lidar com grandes dados.


Existem requisitos especiais?

Nenhum mesmo. Este aplicativo foi projetado para funcionar em todos os sistemas operacionais modernos que possuem o Net 4.0 ou superior instalado. Isso significa que você pode executar este aplicativo basicamente qualquer coisa que possa acessar a internet sem qualquer preocupação. A única restrição que encontramos é a incapacidade de estabelecer novos idiomas a partir do próprio aplicativo. Infelizmente, se você quiser usar este aplicativo em outro idioma, então você terá que configurá-lo manualmente.

INFORMAÇÕES

Titulo: Mega Downloader
Arquitetura: x86-x64
Lançamento: 2020
Versão: 1.7
Idioma: Mult-PT-BR
Servidor: Diversos
Formato: Zip
Tamanho: 1.7 MB

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados.
- Só publique comentários relacionados ao conteúdo do artigo.
- Comentários anônimos não serão publicados.
- Não coloque links de artigos de seu blog nos comentários, para isso utilize o campo url.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.